No mundo tecnológico as mudanças acontecem constantemente. Cada fabricante procura inovar de uma maneira ou de outra, fazendo com que esta tenha a necessidade mais próxima possível do consumidor, que é o alvo de todo o trabalho.
A Intel não quis ficar no passado e apresentou na CES 2014 uma câmera 3D para ser embutida em diversos dispositivos, e o recurso RealSense, (recurso tenta que tem como compreender os gestos e a voz do usuário), pode fazermos usuários que cada vez menos precisemos da utilização de teclados e mouses na interação com máquina e usuário.
Segundo Fabricio Vitorino, "a apresentação começou com uma amostra da evolução dos computadores, e as quebras de paradigmas ao longo dos anos". Mooly Eden, showman e vice presidente da Intel, citou a Lei de Moore para mostrar que estamos a beira de uma revolução e compara os processadores atuais com o cérebro humano. "Em doze anos, teremos mais poder de processamento em termos de transístores do que o cérebro humano", disse Eden.
Assim nesta perspectiva, as novidades não param. Para aprofundar sua leitura segue o link da reportagem: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/01/ces2014-intel-apresenta-tecnologia-que-quer-acabar-com-teclado-e-mouse-no-futuro.html.
Nenhum comentário:
Postar um comentário